COMO TRANSFERIR BITCOINS PARA CONTA CORRENTE/POUPANÇA?

Para você que possui dinheiro em moeda virtual Bitcoin e deseja transferir para sua conta corrente, vou postar aqui um tutorial completo de como fazer isso e com toda certeza o menor custo do mercado.

A solução adotada nesse tutorial será a utilização da plataforma VirWoX, a mais simples e fácil de usar. Confira no tutorial abaixo:


Primeiro quero lembrar que a empresa WirWox foi criada em 2007, é uma empresa localizada em Viena na Áustria, muito séria, honesta e atua no seguimento de serviços virtuais no mundo inteiro. Possui suporte online, são muito rápidos e atenciosos ao responder solicitações e já fiz dezenas de conversões para conta corrente com eles.

Como o VirWox só é disponibilizado em Inglês, Italiano, Francês, Espanhol e em Alemão, vou ensinar a fazer as conversões em inglês nesse tutorial

Siga o passo a passo abaixo

Resumo: Transferir seus Bitcoins para a plataforma VirWox – Converter os BitCoins para USD dentro da plataforma VirWox – Transferir os USD para Paypal – Transferir do PayPal para Conta Corrente ou poupança.

Passo 1 – Criar uma conta na plataforma VirWox

Clique aqui ou no link a seguir para criar uma conta VirWox. https://www.virwox.com


Na tela inicial do VirWox, clique em " Not Registered Yet " localizado no canto superior esquerdo da página.

Passo 2 – Insira os dados solicitados para criação de sua conta VirWox

Crie um nome de usuário – Username, digite seu e-mail, a seção “Link to avatar” deixe como está, insira seu nome, país e escolha o idioma inglês.


Clique em " Register ".

Passo 3 – Verifique seu endereço de e-mail

Após clicar em “Register” o VirWox lhe enviará um e-mail de confirmação e uma senha temporária. Localize-o (Olhe também em sua caixa de SPAM) e clique no link de confirmação.
Ao acessar o link de confirmação, faça login com seu nome de usuário e senha temporária.
Essa senha é temporária e deve ser alterada. Se você não alterar essa senha em 24 horas, sua conta será excluída.

Passo 4 – Alterando sua senha

Imediatamente após efetuar login com sua senha temporária, clique em “Change settings” no menu “My Account” e crie uma nova senha. Fique atento para criar uma senha forte e segura, pois você estará movimentando dinheiro.



Passo 5 – Transfira seus Bitcoins para o  VirWox (VirWox não cobra para receber Bitcoins)

Clique em “Deposit” no canto superior esquerdo da tela, localizado no menu “My Account”.
Movimente a barra de rolagem até encontrar a opção Bitcoin.
Basta copiar seu endereço Bitcoin disponível e fazer a transferência do valor desejado para seu endereço Bitcoin disponibilizado no VirWox. Não há taxas para essa transação e o prazo é de uma a duas horas.

Passo 6 - Verifique o saldo da conta VirWox

Caso tiver seguido todas as orientações até o momento, poderá ver um saldo na sua conta VirWoX.
Para verificar seu saldo, basta olhar o quadro "Account Balance" localizado no canto superior esquerdo da página. Veja o exemplo na imagem abaixo.



Passo 7 – Converta seu saldo VirWox para Dólares Americanos USD.

Nesse passo, você deverá comprar Second Life Lindens SLL e depois trocá-los por dólares.

No quadro "Exchange" clique em "BTC/SLL" para converter seus Bitcoins para SLL, clique em "EUR/SLL" para converter Euros para SLL.

Em seguida clique em  "USD/SLL" para converter seus SLL para  Dólares Americanos - USD. USD é a moeda que será retirada para sua conta PayPal.



Passo 8 - Retire o valor desejado para sua conta PayPal (Taxa de 1USD)

Para realizar o procedimento de retirada ou saque para sua conta PayPal, clique na opção " Withdraw" localizada no menu superior esquerdo "My Account", movimente a barra de rolagem até encontrar a opção PayPal, digite seu endereço de e-mail e confirme. A retirada para conta PayPal ocorre de forma instantânea.

Passo 09 – Converta seu saldo PayPal para sua conta corrente ou poupança (Serviço Gratuito)

Um comentário :