domingo, 18 de setembro de 2016

Comprovante de pagamento de 29 Euros do Site Publipt em 18/09/2016

Comprovante do primeiro  pagamento do PTC Publipt

Comprovante de pagamento do site Publipt.com que recebi em 18/09/2016.
Publipt é um site muito seguro, de confiança e realmente paga.


Solicitei pagamento de 29 euros, porém há uma tarifa do Paypal de 2,09 euros. Assim recebi 26,91 Euros que correspondem a aproximadamente R$94,00.
Publipt demorou exatamente 30 dias para me enviar o pagamento.



Publipt é realmente um site sério, seguro, cumpre o que promete. É um PTC que está no mercado há 11 anos pagando seus usuários. Para se cadastrar no Publipt clique aqui.

Ganhou dinheiro no PayPal?  Gaste no eBay.

eBay, um centro online de compras onde tem de tudo! O eBay é um serviço de comércio eletrônico que reúne milhões de vendedores no mundo todo, disponibilizando produtos novos e usados. O site pode ser considerado o shopping online mais popular do mundo e tem cerca de 90 milhões de cadastros ativos. Para se ter uma ideia das vendas movimentadas pelo site, no ano de 2016, foram comercializados cerca de US$3 (Três mil dólares) em mercadorias a cada segundo.

No eBay, você pode encontrar de tudo e também vender de tudo. Os produtos mais populares geralmente são os eletrônicos, roupas, acessórios, artigos esportivos e brinquedos. A grande vantagem de comprar pelo eBay é que, no mesmo lugar, você pode pesquisar o preço praticado por diversos vendedores, para produtos de qualquer categoria.

Se não bastasse a variedade de itens disponíveis, o eBay ainda conta com um sistema de pagamento totalmente seguro, que é o PayPal. Se você ainda não sabe como usar o serviço ou deseja criar uma conta e não sabe por onde começar, clique aqui para participar de um grupo no facebook com tutoriais e informações sobre como realizar suas compras no eBay. Link direto para o grupo eBay Dicas de Compras: https://www.facebook.com/groups/210934146081558/

Nenhum comentário :

Postar um comentário